sábado, 19 de janeiro de 2013

Cozinhas divertidas para a família....

Cozinhas.....esse é um tema que sempre está em evidência, há tantas formas de decorá-la, tem gente que prefere cozinhas sofisticadas, gourmet, outros gostam de um toque rústico, romântico, retrô, vintage....

Se me perguntarem, qual o estilo de cozinha que você prefere?

- Acho que sou eclética, não tenho um estilo definido, pois cada estilo tem sua beleza, funcionalidade e para escolhê-lo vai depender muito de onde esta cozinha será feita, é uma casa de Campo? Praia? Serra? Loft?

Aqui no blog temos todos os estilos, quem prefere design e um estilo contemporâneo acessem Cozinhas Sofisticadas e Cozinhas Planejadas, um estilo rústico e romântico Cozinhas de "encher os olhos" e Bancadas Rústicas com Estilo e os adeptos ao estilo Retrô, vejam em Aderindo ao estilo retrô e Geladeiras Retrô.

Confiram.....











Fonte: http://www.housetohome.co.uk/room-idea/picture/10-best-kitchen-design-ideas/1

2 comentários:

  1. Cada cozinha linda !!! Adorei todas ...A terceira e a última são um charme.. O vermelho fica muito bom em cozinhas e essa mesa redonda azul é charme puro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gislene, adorei a sua visita. Eu amo vermelho e é a minha preferida também. Branco e azul é uma combinação perfeita. Bjus

      Excluir

Adoro ter novas visitas aqui no blog. Deixem o seu recadinho...