quarta-feira, 23 de maio de 2012

Do fundo do baú

Acho super charmoso utilizar baús na decoração. Não importa o modelo, acabamento, cor, cada um tem seu estilo e pode compor decorações maravilhosas.

Na casa dos meus sogros tinha um baú de couro com uns detalhes em cobre maaaaravilhoso, super estiloso. Um belo dia vou visitá-los e quando olho na sala, cadê o baú? Daí minha sogra: - Ah eu doei!!!! Quando ouvi isso, doeu nos meus ouvidos, como assim, doou pra quem????

Meu sogro para me agradar, encomendou um baú lindo e me deu de presente de aniversário.....fiquei super contente.

Olhem  só as fotos, ainda não terminei a decoração, ainda falta comprar outros objetos para decorar, mas já dá para ver que ele é lindo!!!!






3 comentários:

  1. Que bom que voce gostou do presente! e realmente ficou lindo na sua sala. Bj Denise

    ResponderExcluir
  2. oi Ellen gostei muito do seu blog !! tb adoro decoração !! o baú é lindo , tb tenho um e amo !! bjs a todos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Vou postar coisas bem bacanas esta semana, acredito que você vai gostar. O Vi está mandando pra vcs, abraços!!!

      Excluir

Adoro ter novas visitas aqui no blog. Deixem o seu recadinho...